SAMSUNG - Atendimento ao Cliente

SAMSUNG | Serviço de Atendimento ao Cliente

O que é o SAC?

SAC é uma abreviação que significa Serviço de Atendimento ao Cliente ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, este serviço pode ser considerado um canal de aproximação entre a empresa e os seus clientes, sendo geralmente utilizado pelos clientes para a solução de problemas e/ou dúvidas.

Como utilizar o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente?

Geralmente este Serviço é feito via atendimento telefônico, ou seja, são disponibilizados telefones geralmente com inicial 0800 (Custo de Ligação geralmente gratuitos) para que os clientes possam entrar em contato com a central de relacionamento da empresa. Há também forma de utilizar este canal via email ou atendimento online via chat online.

Usei o SAC, mas meu problema não foi resolvido! O que fazer?

Há sempre uma última instância!! Você pode usar a própria Ouvidoria da empresa para fazer uma reclamação ou pedir uma solução para o seu problema, ou pode entrar em contato com o órgão do consumidor.

Saiba Mais: Atendimento 0800

Samsung


SAMSUNG | Telefone do Serviço de Atendimento ao Cliente

Telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros)
0800 124 421 (Demais cidades e regiões)

Horário de atendimento:
Segunda à sexta: 08:00h às 20:00h
Sábados: 09:00h às 15:00h