Consultar Operadora - Saiba qual a operadora de qualquer número!

Neste tutorial buscaremos ajudá-lo a resolver problemas de mau funcionamento do dispositivo, a eliminar mensagens de erro no sistema operacional, bem como, os problemas relacionados ao bloqueio do aparelho por esquecimento da senha. Leia atentamente todos os passos! Não foi possível solucionar o seu problema? Entre em contato diretamente com a central de atendimento telefônico da fabricante do seu dispositivo ou encaminhe o aparelho a uma assistência técnica.

Provavelmente você já recebeu a ligação de números que não estavam em seus contatos, mas ao tentar retornar para eles não sabia de quais operadoras eram aqueles números, afinal de contas, com a a portabilidade a simples regra dos números iniciais muitas vezes não é válida e não são as mesmas para estados diferentes.

Para evitar gastos desnecessários com créditos na hora de ligar para número de operadora diferentes, existem sites na internet que disponibilizam informações para que os seus usuários descubram de qual operadora é o número colocado em seu sistema.

Existe na internet um site para realizar as consultas das operadoras que informa sobre qualquer número colocado em seu sistema, seja de celular, fixo e até mesmo rádio você terá acesso a informações sobre a qual operadora aquele número pertence, se possui portabilidade ou  não e até mesmo a região e a cidade do número. Tudo que você precisa fazer é acessar o site consulte operadora e preencher o DDD + Número e clicar em Consultar e o programa te mostrará todos os resultado em instantes.

Siga os passos abaixo:


Consultar Operadora

Clique em Consultar Operadora e a seguinte tela será gerada dependendo do número colocado.

Consultar Operadora

Como você pode ver este site oferece informações muito interessantes sobre a Operadora, qual o tipo do aparelho (celular, fixo ou rádio) e oferece ainda informações sobre o Estado do número e a sua região.

0 comentários