sábado, 26 de março de 2016

Consultar IMEI - Verificar IMEI bloqueado!

HardResetar é um site especializado em ajudar pessoas que estão enfrentando problemas de mal funcionamento, mensagens de erro no Sistema operacional, problemas relacionados ao esquecimento da senha de desbloqueio em Smartphones em geral, ou que apenas desejam limpar os seus aparelhos de seus dados pessoais para futuramente vendê-los.


Neste artigo buscaremos ajudá-lo a resolver o seu problema com soluções simples, rápidas e tentando falar em uma linguagem clara e objetiva, para que você possa ter um resultado positivo o mais breve possível, leia atentamente todas as informações.


O IMEI é uma sigla que representa (International Mobile Equipment Indetity) que em português significa Identificação internacional de equipamentos móveis, ou seja, o IMEI é um número utilizado internacionalmente para identificar cada aparelho celular.

Consultar o IMEI é de extrema importância na hora de adquirir um aparelho usado, com este código é possível descobrir se o seu foi roubado ou se por qualquer outro motivo está bloqueado.

Onde posso encontrar o IMEI do meu aparelho?

O IMEI do seu aparelho pode ser encontrado na sua NF (Nota Fiscal), na parte traseira da Caixa do aparelho, ou na parte interna próximo a bateria.

Há também uma forma mais simples sem a necessidade de procurar nada. Para descobrir qual o IMEI do seu aparelho basta digitar no discador do seu celular o seguinte código: *#06#

Consultar IMEI


Onde posso consultar o IMEI do meu aparelho?

Tendo em posse o número de IMEI, é possível realizar a consulta sobre o status do seu aparelho através do site Consulta IMEI. Neste site é possível saber se o seu aparelho foi dado como roubado, furtado, extraviado ou perdido.

O que fazer caso o antigo dono do aparelho tenha bloqueado o IMEI antes de eu comprar?

É necessário que você possa comprovar que adquiriu o aparelho do verdadeiro dono do celular, para isto é necessário que você possua a Nota Fiscal em nome do antigo dono do aparelho, bem como um documento comprovando a venda com firma reconhecida em cartório. Esta é a única forma possível de desbloquear um aparelho que foi adquirido bloqueado na Operadora Telefônica.
NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post
NEXT ARTICLE Next Post
PREVIOUS ARTICLE Previous Post